sábado, 30 de outubro de 2010

Pintura Mediúnica

Em julho de 1989 iniciaram-se os trabalhos de Arte Mediúnica. No dia 29 de maio de   2000 , teve início o trabalho de curas no Doce Lar, com grande afluência de necessitados. Além   disso, nas noites de 2ª - feiras foram sendo ministradas aulas sobre a doutrina, envolvendo compreensão da Doutrina e comportamento individual e social. Vários livros foram sendo estudados, na íntegra, durante esses anos, com o mesmo acontecendo às 3ª e 4ª- feiras.

Hoje, com a inclusão do Centro nos trabalhos da USE(União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo), há nas segunda 2ª -  feira do mês palestras de diferentes temas, sempre focando no espiritualismo e  comportamento.

Há Muitos anos é nossa Presidente a Sra. Marly Setti, que cumpre o trabalho com grande   dedicação , sendo secundada por um grupo de incansávéis voluntários, que se dedicam ao trabalho, dando força e ânimo à dirigente.

Esta casa,   que sempre acolheu a todos com atenção e carinho, completou 45 anos. E  continuará a ser o refúgio espiritual de todos que a  procuram, em busca de conforto, entendimento e paz.

  • Adicionem o Profile da Pintura Mediúnica no FaceBook , clique aqui e saiba sobre os trabalhos feito em outras casas espiritas e suas datas!


Veja Alguns trabalhos nesse Album virtual
Pintura Mediúnica

Bônus - papeis de parede  feito com trabalhos de pintura Mediúnica:


Papéis de Parede